quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

LÁPIS JÁ NÃO ESCREVE POESIA

Se eu estivesse junto de você

Eu resistiria

Subiria a montanha

Atravessaria o oceano

A floresta

O céu

Só, longe,

Sou como o profeta

Que atravessa o deserto

Trazendo nos olhos

Única certeza

E nas costas

O peso da verdade

A platéia imagina

Que o autor

Dificulte as coisas

Para que haja história

Mas não sabe que a história

Não pertence ao autor

Ela é apenas uma oportunidade

D’ele entender a vida

Em comunhão

Com o seu semelhante

O autor conhece o destino

E nada pode fazer

Para mudá-lo

Você entende?

Quando eu lhe digo essas coisas?

2 comentários:

Karina Aldrighis disse...

Partilhemos nossas emoções em escrever!Lindo pensamento, autor!

Mundo Leitor disse...

Olá sou Bruno Cassiano e venho te convidar a ser colunista do meu blog o mundo leitor.
Me responda pelo e-mail: mundoleitor@gmail.com