quarta-feira, 2 de setembro de 2009

TODA VEZ QUE VOCÊ SE VAI


Quando pensar em você
Pra lembrar o que é felicidade
Buscarei o teu melhor sorriso
E aquele instante me perdendo
No teu abraço do qual
Jamais esqueço
Talvez eu siga adiante
E encontre outro sol
No horizonte
Mas daquelas manhãs
Ao teu lado
Eu não tenho como
Esquecer
Quando eu sair por aquela porta
O mundo quem sabe lá fora
Seja outro
E eu também
Mas num canto escondido
Dentro de mim
Estará você
Com teu melhor sorriso
Dizendo-me bom dia
Quando a noite chegar

2 comentários:

Adriana L disse...

'Dizendo bom dia quando a noite chegar' pq em meio à tantas obrigações que temos desde que o dia começa, com desencontro de horários inclusive, apenas quando cai a noite e temos cumpridas as obrigações do dia é o o 'dia a dois' começa ...

Anônimo disse...

Olá.
Fiz um comentário seu no meu blog.
Agradeço muito!
O seu não é diferente do meu...a sensibilidade é predominante.
abraços.
Alessandra